VEREADORES : Morandir Marassi.
 
Indicação nº 225/19
 

Solicitando serviços de cascalhamento e compactação do solo, bem com a instalação de rede de iluminação pública na via que liga o final do Loteamento Carraro ao Jardim Mônaco.

 
 Outras Proposições
Indicação nº 225/19
Solicitando serviços de cascalhamento e compactação do solo, bem com a instalação de rede de iluminação pública na via que liga o final do Loteamento Carraro ao Jardim Mônaco.
Requerimento nº 160/19
Solicitando a Diretora do Departamento de Educação e Cultura Silvana Christina Vieira Cadamuro a viabilidade da modificação do calendário escolar da rede municipal de ensino, para que passe a seguir o calendário escolar estadual.
Indicação nº 206/19
Solicitando a tomada de medidas necessárias para que o Município de Mandaguaçu faça a adesão ao Programa Caixa D´Água Boa, do Governo do Estado do Paraná.
Requerimento nº 145/19
Solicitando ao Prefeito Municipal o envio de relatório detalhado da prestação de contas da ExpoMandaguaçu edição 2019.
Indicação nº 202/19
Solicitando a construção de um faixa elevada para travessia de pedestres, com placas de sinalização na Avenida Centenário.
Requerimento nº 139/19
Solicitando ao Deputado Estadual Antônio Anibelli Neto a liberação de cem mil reais para o município de Mandaguaçu.
Indicação nº 185/19
Solicitando que sejam tomadas as de vidas providências para melhorar a segurança da rampa interna do Edifício Domingos Lançoni, através de instalação de tela de proteção ou outro dispositivo de segurança no corrimão.
Requerimento nº 129/19
Solicitando ao Deputado Estadual Tiago Amaral a liberação de um veículo modelo caminhonete cabine dupla, para o município.
Requerimento nº 125/19
Solicitando ao Prefeito Municipal a remessa dos seguintes expedientes: I - documentos comprobatórios de permissão temporária de uso e/ou concessão de direito real de uso de imóvel de propriedade do Município para a empresa Hejos; II – cópia do projeto apresentado pela referida empresa para o...
Indicação nº 178/19
Solicitando realizar um recuo no canteiro central da Avenida Gregório Baliski, de aproximadamente dois metros, no retorno que dá acesso à Rua Redival A. dos Santos.
VER TODAS