VEREADORES :
 
Requerimento nº 165/19
 

Solicitando ao Diretor do Departamento de Meio Ambiente Elton Aparecido Mendes Silva enviar informações sobre os serviços de coleta de lixo reciclável.

 
 Outras Proposições
Indicação nº 243/19
Solicitando a construção de um redutor de velocidade na Rua Nestor Volpato.
Requerimento nº 185/19
Solicitando ao Prefeito Municipal informar como foi feita a negociação e o processo de venda da folha de pagamento da Prefeitura Municipal para o Banco Bradesco.
Indicação nº 234/19
Solicitando a demarcação de vagas para uso exclusivo de idosos e cadeirantes, em frente ao Paço Municipal.
Requerimento nº 179/19
Solicitando ao Diretor do Departamento de Segurança Pública, Mobilidade Urbana e Transportes Antonio Alessandro Tassi Mansano, informar se a colocação de cones nas vagas horizontais e diagonais das vias centrais da cidade, não permitindo o estacionamento nas mesmas, tem previsão legal.
Indicação nº 229/19
Solicitando o cascalhamento da Estrada Moreschi, entre o trecho da venda Moreschi até o Bairro Andreotti.
Requerimento nº 175/19
Solicitando ao Senador Flávio Arns a liberação de recursos para a conclusão do Projeto Proninfância Tipo 1 (supercreche), do programa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
Requerimento nº 171/19
Solicitando ao Diretor do Departamento de Meio Ambiente Elton Aparecido Mendes da Silva informar se existe alguma proposta junto ao Fundo Nacional de Meio Ambiente, para a implementação de políticas que possam preservar o meio ambiente, permitindo que o município de Mandaguaçu possa ser beneficiado com o programa...
Requerimento nº 170/19
Solicitando ao Deputado Federal Gilson Cardoso Fahur a liberação de quinhentos mil reais, referente ao contrato nº 0318098-92/2009, para o término da construção da pista de atletismo, em Mandaguaçu.
Requerimento nº 165/19
Solicitando ao Diretor do Departamento de Meio Ambiente Elton Aparecido Mendes Silva enviar informações sobre os serviços de coleta de lixo reciclável.
Requerimento nº 162/19
Solicitando ao Deputado Estadual Arilson Maroldi Chiorato interceder junto a empresa Viapar para que reduza o preço da praça de pedágio do Município de Castelo Branco, aos moradores e usuários desse pedágio que residem em Mandaguaçu.
VER TODAS